KiteAdventures - Kitesurf e Snowkite
HOME  |  POINTS  |  ARTIGOS  |  VÍDEOS  |  FÓRUM  |  BLOG  |  LINKS  |  CONTATO  |  ANUNCIE  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Vendo iPod e Filmadora Sony

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Status Online: Offline
  Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Vendo iPod e Filmadora Sony
    Enviado: 13 May 2008 em 4:34pm
Galera, estou com algumas coisas pra vender que comprei na última viagem.

- iPod Nano 4 Gb 3a. geração Prata + capa de silicone - Novo - R$ 420
- Filmadora Sony DCR-HC28 Mini-DV + 3 fitas - Usada 2 vezes - R$ 550
- Relógio Nike Hammer Preto - Novo - R$ 210

Qualquer dúvida é só perguntar.

ATUALIZAÇÃO: TUDO VENDIDO.
Abs,
Johnny.
------------------------------
You have to be smart about what you ride, but at a certain point you just need to turn your thoughts off and go for it. (G. Breiler)
Voltar para topo
Mau! Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  Mau! Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 May 2008 em 8:11pm
Johnny, gostei da filmadora.
Qto tem de espaço em cada fita?
Como é o processo dela pra jogar pro computador? Tem cabo pra ligar direto? Qual o formato q ela grava?
Valeu
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 May 2008 em 9:40pm
Fala, Mau.
A fita grava 1 hora com mais qualidade ou 90 minutos com menos qualidade. Eu gravei em 1 hora e a qualidade é ótima.
Para jogar no computador tem 2 opções:
1. Ligar numa placa de captura com o cabo de A/V que vem com a câmera;
2. Se o micro tem porta firewire (a maioria dos notebooks e Mac têm) liga direto com o cabo firewire (que não vem com a câmera, mas custa uns R$15).
Aí então usa um programa tipo Premiére, Windows Movie Maker, Sony Vegas, etc, para capturar e editar os vídeos. Quando eu gravei capturou em AVI, mas acho que dependendo do programa pode escolher.

Abs,
Johnny.
You have to be smart about what you ride, but at a certain point you just need to turn your thoughts off and go for it. (G. Breiler)
Voltar para topo
bsabr5 Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  bsabr5 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Sep 2008 em 1:44pm
Po, vc tem ideia de qual camera é boa pra filmar snow? Tava pensando numa estilo a sua, mas de HD, sabe preço? Po, eu ia rachar com uns amigos... Haha! Falando em camera, Johnny, ja viu o novo video que eu editei pra um amigo meu?
Keep shredin'!
Brenno Sá
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Sep 2008 em 8:18pm
Eu sou meio leigo nessa questão de filmadoras, mas acho que as de hd são bem mais práticas mesmo, pois é só copiar os arquivos. Estão na faixa de USD 450. Eu acho que é a melhor relação custo/benefício pro que a gente quer.

Onde está o vídeo? Manda o link!

Abs,
Johnny.
Voltar para topo
bsabr5 Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  bsabr5 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Sep 2008 em 9:17pm
http://www.youtube.com/watch?v=b8_LUbv_FsE
Formei uma crew com mais 3 amigos, mas parentemente eu sou o único que leva a sério... Já estou partindo pra um segundo video pela 'Insanity Crew' mas de um mlk convidado, ele anda bem, quando eu começar a mixar eu aviso! Po HD é oq há, e po, filmar em camera fotografica digital é muito ruim cara, quando vc poem um slow motion no video fica meio caido, mas ta valendo! Diz ae oq acha do video!
Keep shredin'!
Brenno Sá
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Sep 2008 em 4:19am
Legal o vídeo. Engraçado é que no Related Videos aparece logo o Solo Expertos do Igor. hehehe

Quando você falou em HD tava falando de high-definition ou das camcorders com hard drive? As de hard drive, que eu estava falando, já tem com diferentes resoluções, e aí muda também o preço.

É isso aí, na próxima trip vamos fazer altas filmagens!
Abs,
Johnny.
Voltar para topo
bsabr5 Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  bsabr5 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Sep 2008 em 1:32pm
Tava falando hard-disc. Po, eu vi esse Solo Expertos no related. Vc sabe onde consigo fazer camisetas? Tipo, iamos por o logo da Insanity, e jogar os nomes atrás! Vc não tem nehum video seu não?!
Keep shredin'!
Brenno Sá
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Sep 2008 em 1:42pm
Os vídeos desse ano eu ainda não editei. Tem alguns dos anos anteriores no Youtube, é só colocar joaomattos na busca. Mas vou logo avisando que de tricks não tem nada... rs
Abs,
Johnny.
Voltar para topo
bsabr5 Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  bsabr5 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Sep 2008 em 1:55pm
Vou dar uma olhada!
Keep shredin'!
Brenno Sá
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2008 KiteAdventures